Las noticias de Squash en América

Life is Simple: Eat, sleep, play Squash

 

Antigua Argentina Aruba Bahamas Barbados Bermuda Bolivia Brasil Cayman Island Canada Chile Colombia Costa Rica Dominica Ecuador El Salvador
Guatemala Guyana Honduras Jamaica Mexico Panama Paraguay Peru Republica Dominicana Saint Lucia Saint Vincent & Grenadines Surinam Trinidad & Tobago United States Uruguay Venezuela
FPS MEMBERS / MIEMBROS FPS "Click" en la bandera para ver la información de cada país
HOME HISTORIA REGLAS FOTOS VIDEOS CONTACTENOS 

BRASIL

 

15º Campeonato de Verão da Ilha de Santa Catarina.

15º Campeonato de Verão da Ilha de Santa Catarina.

Acontece neste final de semana o 15º Campeonato de Verão Ilha de Santa Catarina, válido pela 1ª Etapa do Circuito Catarinense de Squash, realizado pela Federação Catarinense de Squash.

As partidas serão realizadas na Academia Alfama Squash Fitness, no bairro João Paulo, na Capital.  A entrada é grátis e as partidas começam neste sexta feira, dia 21 às 18:00 horas, seguindo com partidas no sábado das 09 da manhã até às 21 horas, e as finais serão no domingo dia 23 a partir das 10 horas.

Um total de 60 atletas de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo participam nas 14 categorias, sendo que na categoria Exibição a presença de 3 atletas profissionais esta garantida.

Vinicius Costa, de Caxias do Sul, atualmente residindo na capital, foi medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara em 2011. Ele vai enfrentar Pedro Mometto, de Joinville, único atleta de Santa Catarina a disputar o circuito profissional brasileiro. Além de Mometto, Costa irá fazer uma partida de exibição com Ronivaldo Conceição, do Paraná, Bi-campeão Brasileiro e duas vezes medalhista de prata nos Jogos Pan-americanos de Winnepeg, Canadá e Santo Domingo na República Dominicana.  As partidas destes atletas de ponta acontecem na sexta feira, às 21 horas, no sábado, às 19 horas e no domingo, ao meio dia.

Estas partidas exibirão jogos de alto nível técnico que demonstram o que realmente é o esporte, uma modalidade de queima de até 800 calorias por hora.  A performance dos atletas também será uma boa oportunidade para que praticantes da atividade tenham uma aula de jogadas emocionantes diante do desafio de superar o adversário no cansaço inevitável após longos ralies que definem muitas vezes a partida.

Simone Moreira
Assessora de Imprensa da FCS
48 99830841

Mais informações na Federação Catarinense de Squash pelo telefone 48 99830841 

Información General
info@squashflash.com
Derechos Reservados - 2014

TERMINOS Y CONDICIONES